CIÊNCIAS SOCIAIS

CIÊNCIAS SOCIAIS

14 de jan. de 2010

Comissão de Reorganização e Eleitoral do SINSPE

Oi Pessoal:


Conforme a Kátia já postou no blog, a Comissão de Reorganização e Eleitoral do SINSPE já está formada e legalizada em Cartório. Antes desta reunião ocorreram 4 outras reuniões na FAFIRE as quais vocês foram avisados(as), reuniões estas que também estão registradas em Atas. A data desta última reunião ocorrida na FUNDAJ, a qual culminou com a formação desta Comissão e cuja Ata de reunião está registrada em Cartório, foi marcada no dia 09 de Dezembro após o evento comemorativo do Dia do Sociólogo ocorrido na Câmara de Vereadores de PE, data esta informada também à FNS na pessoa do nosso Presidente Manoel Matias Filho o qual esteve presente no evento e deu total apoio e informações úteis à Comissão durante todo o dia que esteve presente conosco.

Esta Comissão além de cuidar da reorganização também legalmente será a responsável pela formalização e preparação do processo eleitoral para a eleição da próxima Diretoria Executiva e do fututo Conselho Fiscal assim como também pela posse dos mesmos.

* Todas as reuniões que tratam destes assuntos também serão agora apenas marcadas por esta Comissão. Portanto, caso queiram participar das mesmas fiquem atentos aos avisos das reuniões por este blog e/ou por e-mail.

Estas reuniões, assim como as demais que já ocorreram e vocês foram avisados(as), foram e continuarão sendo públicas e abertas e, mesmo quem não faz parte da Comissão, poderá participar das mesmas e contribuir neste processo importantíssimo para a nossa categoria profissional em PE.


Membros da Comissão de Reorganização e Eleitoral:
Anália Carmem Silva Almeida
Kátia Mendes
Ricardo Raposo de Melo
Rivaneide Batista Nogueira
Participantes da Reunião do dia 12/01/2010 na qual foi Formada a Comissão de Reorganização e Eleitoral:
Adriana Paiva
Anália Carmem Silva Almeida
Daniela Menezes
Kátia Mendes
Ricardo Raposo de Melo
Rivaneide Batista Nogueira

* Data da Próxima Reunião: 26/01/2010 na FAFIRE às 16:00 horas. Quaisquer dúvidas entrar em Contato com Rivaneide, Kátia, Carmem ou Ricardo ou então por este blog.

* Apenas Lembrando:

- Ainda estamos recebendo inscrições de autores(as) para ficarem como colaboradores(as) deste blog. É só enviar e-mail para sociologiabr@gmail.com manifestando tal desejo que enviaremos um e-mail com as instruções para vc se tornar além de um seguidor e comentarista, também autor do blog podendo postar no blog;

- Ao final da barra lateral do blog acrescentamos links de homepages de revistas de Ciências Humanas e Sociais e, também atualizamos a lista de instituições profissionais de Sociólogos acrescentando links de instituições internacionais de Sociólogos e mudando a sua posição para a barra lateral direita.

- Nossa enquete para o formato do Café Sociológico, nosso espaço virtual para debates de temas e idéias neste blog, continua aberta para votação até o dia 31/03/10.

Um abraço para todos(as), Carmem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário