CIÊNCIAS SOCIAIS

CIÊNCIAS SOCIAIS

13 de jul. de 2013

O CASO DA ESPIONAGEM MUNDIAL...!


Boa Tarde, internautas, etc!

Não estariam querendo desviar a atenção dos problemas de nossa nação para esta questão da espionagem mundial envolvendo mais uma vez os Estados Unidos, como se isto fosse algo novo, inédito, surpreendente e antiético?
Quem não sabe que os Países espionam um ao outro?
Quem não sabe que os Países espionam seus cidadãos?
Quem não sabe que agremiações políticas espionam umas às outras?
Quem não sabe que empresas e instituições religiosas têm pessoas que servem de agentes para os serviços secretos dos Países onde estão instaladas ou de outros Países das quais elas são originadas?
Quem não sabe que as empresas fazem ações de espionagem para com os seus concorrentes?
Quem não sabe que internet (que inclusive é uma tecnologia militar que depois passou para a sociedade civil), redes sociais, telefones, computadores, etc, fazem parte da grande rede e aldeia global prevista e tão bem relatada no livro Nineteen Eighty-Four (1984) de George Orwell (Eric Arthur Blair), rede e aldeia estas cujos serviços são alvos de espionagem de serviços secretos dos Países, das empresas em busca de novos clientes e mercados, etc?
Qual o País e governante que por motivos de segurança seria tolo ao ponto de não manter sua rede de informações para monitorar tanto os seus cidadãos como os outros Países?
O conceito de espionagem: É a prática de obter informações de caráter secreto ou confidencial sobre governos ou organizações, sem autorização destes, para alcançar certa vantagem militar, política, econômica, tecnológica ou social (http://pt.wikipedia.org/wiki/Espionagem). E, diga-se de passagem, a espionagem é uma das práticas mais antigas da humanidade, tão antiga que pode ser vista nos registros mais antigos da História da humanidade e até na Bíblia se fala sobre esta atividade tanto no Antigo como no Novo Testamento!  
Pois é! Vejamos mais alguns casos de serviços secretos operando desta vez em escala maior no Universo:
- DEUS que ainda bem que monitora tudo que acontece no Universo e tem seus agentes secretos e por isto mesmo naquele Grande Dia o que todo mundo faz e procura esconder de todos será manifesto a todas as pessoas e disto sairá a sentença final para cada um: de obtenção do direito de comunhão permanente com ELE ou de exílio permanente da Sua presença (I Reis 9:3; II Crônicas 16:9; Provérbios 15:3; Jeremias 32:19; Ezequiel 10; Zacarias 4: 10; Mateus 25; Apocalipse 20: 11-13);
- Ovnis com seres criados por DEUS (alguns a serviço de DEUS e outros rebelados a serviço do Diabo) e que são provenientes de diferentes planos dimensionais visitam e monitoram constantemente a humanidade!
Ora esta! Vamos trabalhar e deixar de achar que o povo é bobo e massa de manobra de quem quer que seja, pois Graças a DEUS este tempo já passou e as pessoas e as sociedades estão em pleno processo de expansão de conhecimento e de nível de consciência o qual é bem maior do que muitos supõem e esperavam... E nisto está o grande medo para muitos... KKKKKKKKKKKKKKK 
Ass. Carmem

2 comentários:

  1. Boa tarde,
    Meu nome é Sophi, trabalho no departamento de divulgação da Juruá Editora e gostaria de lhe fazer uma proposta de parceria. Caso tenha interesse em saber mais detalhes, peço a gentileza de que entre em contato no e-mail divulgacao@jurua.com.br, colocando o nome do seu blog no assunto.
    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Sophi! Me desculpe, mas, apenas hoje (26/10/2014) vi que este comentário! Que tipo de parceria seria? Poderíamos tratar disto por e-mail?. Meu e-mail: carmemsilalmeida@hotmail.com

      Excluir