CIÊNCIAS SOCIAIS

CIÊNCIAS SOCIAIS

30 de set. de 2014

"EU VOU CONTAR TUDO PRA DEUS"!: ESTAS FORAM AS ÚLTIMAS PALAVRAS DE UMA CRIANÇA SÍRIA ANTES DE MORRER QUANDO ESTAVA SENDO ATENDIDA PELOS MÉDICOS...

“Eu vou contar tudo a Deus”, diz uma criança antes de morrer na Síria.


Um fato que tem chamado à atenção em vários meios de comunicação é a publicação de uma foto de um pequeno menino sírio momentos antes de morrer. Dias atrás, este pequeno valente, contou uma das frases mais comovedora do ano, em suas últimas horas de vida.
Esta foto é preocupante e tem circulado na internet desde dezembro de 2013, com a seguinte legenda: A última frase que a 3 anos de idade, disse antes de morrer: “Eu vou contar tudo a Deus”.

Comentário de Carmem: COMO SEMPRE, CRIANÇAS, MULHERES E IDOSOS(AS) SÃO AS PRIMEIRAS E PRINCIPAIS VÍTIMAS DE TODA E QUALQUER GUERRA! CONTEM SIM CRIANÇAS TUDO PARA DEUS, POIS MUITOS ADULTOS TAMBÉM TÊM CHORADO, SOFRIDO, TÊM SIDO TORTURADOS, MORTOS E TÊM CONTADO ESTAS COISAS PARA DEUS QUE ESTÁ VENDO E OUVINDO TODAS ESTAS COISAS E COM CERTEZA MUITO EM BREVE ELE VAI ACABAR COM TUDO ISTO...

Fotos-Imagens de crianças, mulheres e idosos(as) de diferentes nacionalidades em áreas de guerras em diversas partes do mundo ao longo da História da humanidade


Figura - Imagem de como morreram o profeta Isaías, JESUS CRISTO e alguns dos seus Apóstolos

Isaías 2:1-5
1 - PALAVRA que viu Isaías, filho de Amós, a respeito de Judá e de Jerusalém.
2 - E acontecerá nos últimos dias que se firmará o monte da casa do SENHOR no cume dos montes, e se elevará por cima dos outeiros; e concorrerão a ele todas as nações.
3 - E irão muitos povos, e dirão: Vinde, subamos ao monte do SENHOR, à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do SENHOR.
4 - E ele julgará entre as nações, e repreenderá a muitos povos; e estes converterão as suas espadas em enxadões e as suas lanças em foices; uma nação não levantará espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerrear.
5 - Vinde, ó casa de Jacó, e andemos na luz do SENHOR. (Palavras e cena vista pelo profeta Isaías há cerca de 700 anos antes de CRISTO). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário